CREA RETOMA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE 2010-2014 COM OS COLABORADORES
O engenheiro gaúcho Luiz Carlos Dias Garcia, especialista na aplicação de planejamento estratégico em organizações públicas e privadas, está retomando o planejamento do Crea com os diretores e funcionários do Conselho Regional. O instrutor desde ontem (24/05), está no Maceió Mar Hotel, propondo o estabelecimento de metas com foco na introdução ao gerenciamento da rotina das instituições com seus itens de controle no intuito de mostrar aos funcionários os processos rotineiros para que as metas possam ser alcançadas com sucesso. No caso do CREA-AL, o planejamento estratégico pode ajudar no desempenho, presteza e confiabilidade, que são três atributos da qualidade, para os serviços prestados aos usuários do Conselho Regional. O instrutor Garcia, até quarta-feira (26/05), mostra aos funcionários, numa visão integrada, todas as rotinas e como funciona a base de uma organização, a definição de processo e negócio, o estabelecimento de metas e o método para se atingir o PDCA (planejar, executar, capacitar e atuar corretivamente).
Fonte: http://www.crea-al.org.br/portal/?category_name=noticias&paged=25
Vídeos
Notícias
Reconhecimento do Governo do Rio de Janeiro
11 de maio de 2019
slot gacor hari ini kampung bet kampungbet kampungbet situs slot slot gacor hari ini situs slot slot gacor situs slot gacor situs togel slot gacor
Livro de Planejamento Estratégico
10 de abril de 2019
No mundo globalizado e competitivo de hoje, o Planejamento Estratégico é a diferença entre a “vida” e a “morte” de uma empresa. O mercado é veloz e competitivo, não permitindo perda de tempo para tomadas de decisões não previstas, desta … Continue Lendo
Pelo quarto ano consecutivo, o Conselho foi reconhecido pela busca por Excelência na Gestão Pública
10 de dezembro de 2018
No mês de dezembro, o Conselho Federal de Educação Física foi contemplado com o Certificado Nível 5, categoria Ouro, pelo Núcleo de Qualidade e Excelência em Gestão do Rio de Janeiro. A pontuação é baseada no programa da Secretaria de … Continue Lendo
